segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Biorgonomia

Biorgonomia é uma técnica revolucionária de tratamento desenvolvida por Rafi Rosen, que se baseou em Wilhelm Reich. Wilhelm Reich descobriu a existência da energia de vida e, após anos de experiências e estudos, concluiu que "uma doença só se desenvolve e alastra quando há uma ausência de energia de vida ou orgone nas células", factor a que chamou de energia de vácuo. Mas o Dr. Reich morreu sem ter desenvolvido uma técnica de transformação do vácuo em energia de vida.
Entusiasmado pela descoberta do orgone, Rafi Rozen descobriu a técnica que permite definir a presença ou não de energia de vida à nossa volta.

Tudo o que existe na criação tem uma energia complementar. Todos os seres têm um complementar energético: isto é, um ser que, energeticamente funciona da mesma forma. Tem o mesmo campo energético. Ambos funcionam como um só, porque são dois seres provenientes de uma só ideia manifestada.
Os dois complementares podem estar fisicamente na Terra e mesmo que não estejam juntos, existe um equilíbrio no corpo físico, emocional e mental de cada um. Mas há também pessoas que nascem sem complementar energético, porque decidem voltar ao plano físico para fazer novamente a experiência da vida material, enquanto o seu complementar fica na dimensão da vida depois da morte. Estas pessoas enquanto crianças requerem toda a energia dos pais, porque não têm a sua própria energia complementar. Mais tarde passam a vida a lutar para manter um equilíbrio interno, percebendo interiormente que lhes falta sempre algo, mas incapazes de dizer o quê.
Do mesmo modo, muitas pessoas tinham o seu complementar na Terra à nascença, mas perderam-no numa dada altura – o corpo físico do seu complementar morreu. A partir desse momento e no pior dos casos, algumas dessas pessoas entram inconscientemente num processo de auto-destruição do seu corpo físico, isto porque antes da morte do complementar, existia um estado de harmonia e de bem-estar natural, e depois do desaparecimento da outra metade, aquele que fica no plano terrestre, deseja inconscientemente uma única coisa – a reunião com o complementar.
Os meios de auto-destruição são muitos: doenças degenerativas, como cancro e doenças terminais, alcoolismo, toxicodependência, suicídio, etc. Felizmente, nem todas desenvolvem doenças crónicas, mas frequentemente, estas pessoas ficam deprimidas subitamente sem uma causa aparentemente definível, sentem um vazio, um fardo um peso que não sabem como preencher, têm dificuldade em adormecer e acordam regularmente cansadas e sem energia. Registam depressões crónicas e uma angústia permanente.

A Biorgonomia consiste na reunião do puzzle cósmico, em unir o que foi separado. O terapeuta tem a capacidade de reparar a situação inicial, de unir energeticamente as duas energias complementares, e uma vez reunidas, elas manifestam todo o seu potencial e o vácuo deixa de surtir efeito, e a cura pode ocorrer após uma transformação mais detalhada de todos os sistemas energéticos dos orgãos afectados e incidindo sobre as causas (genéticas, hereditárias, cármicas, etc...) que deram origem a determinado bloqueio.
A terapia biorgonómica actua como ferramenta transformadora de tudo o que possa estar a funcionar erradamente em qualquer dos sistemas energéticos, usando-se a energia vital, sendo assim possível actuar sobre o sistema energético de todos os orgãos do corpo humano, podendo mesmo curar certas doenças crónicas, consideradas incuráveis.

Em suma, a Biorgonomia permite:
- a transformação da tristeza, depressão, negativismo em vitalidade, saúde e alegria;
- A anulação de traumas e medos;
- Controlo de carmas;
- Caminho para auto-consciência e consciência colectiva.

1 comentários:

Sinta-se disse...

O DESPERTAR DO CURADOR INTERNO
CURSO DE BIORGONOMIA- NÍVEL I

6/7 e 13 de Novembro 2010


Orientador: Luís Pereira
O QUE É A BIORGONOMIA?

Trata-se de uma terapia energética de cura através da qual,
o terapeuta diagnostica os diversos bloqueios ao nível do fluxo energético dos vários órgãos e sistemas do paciente,
o que lhe permite actuar ao nível das suas causas, e anular traumas e medos, de modo a restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional do indivíduo.


Local do curso:
Sintra-se











Ver Sintra-se...de Alma e Coração! num mapa maior

Investimento: 150 euros
(existe opção de facilidade de pagamento)

Inscrição:

E-mail:
luisfper@gmail.com


Tlm: 966877333(Luís Pereira)

PROGRAMA:

1º DIA (6 DE NOVEMBRO - SÁBADO):

9H30
- APRESENTAÇÃO
- MEDITAÇÃO DE MERKAVA
- AS ORIGENS DA BIORGONOMIA
- DEFINIÇÃO E APLICAÇÕES
- ENERGIA DE VIDA / ENERGIA DE VÁCUO
- O COMPLEMENTAR ENERGÉTICO

13H - ALMOÇO
14.30
- MEDITAÇÃO DAS ROSAS
- A TÉCNICA DE DIAGNÓSTICO: O SENSOR CRÍTICO
- PRÁTICA
- CÓDIGO DE TRANSFORMAÇÃO DO PADRÃO ENERGÉTICO
- PRÁTICA
- O CHECK-UP ENERGÉTICO DA BIORGONOMIA
- PRÁTICA
18H



2º DIA (7 DE NOVEMBRO - DOMINGO):

10H
- MEDITAÇÃO DE MERKAVA
- COMO TESTAR BLOQUEIOS EM ORGÃOS
- CÓDIGO DE TRANSFORMAÇÃO
- PRÁTICA
13H - ALMOÇO
14.30
- MEDITAÇÃO DAS RAÍZES
- AS RELAÇÕES E DÍVIDAS KÁRMICAS: COMO TESTAR
- LIMPEZA KÁRMICA: CÓDIGO DE TRANSFORMAÇÃO
- PRÁTICA
18H

3º DIA (13 DE NOVEMBRO - SÁBADO):

10H
- MEDITAÇÃO DA CHAMA DOURADA
- A DEPENDÊNCIA ENERGÉTICA: CAUSAS E TRANSFORMAÇÃO
- A TÉCNICA DO RIM LEVANTADO
- PRÁTICA
13H - ALMOÇO
14.30H
- MEDITAÇÃO DE ENRAIZAMENTO
- AS DOENÇAS E A SUA CAUSA EMOCIONAL
- OS MEDOS E TRAUMAS E A SUA ASSOCIAÇÃO COM ORGÃOS DOENTES
- TRANSFORMAÇÃO ENERGÉTICA E AFIRMAÇÕES POSITIVAS
- PRÁTICA
- ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

- ENTREGA DE DIPLOMAS
- TÚNEL DO AMOR
18H- FINAL DO CURSO


Será fornecida documentação de apoio ao curso e no final será entregue um certificado de participação.

Para mais informações visite o meu blog sobre a biorgonomia em http://biorgonomia.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário