segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem fui em vidas passadas?

Esta tiragem de tarot permite-nos saber um pouco sobre as nossas vidas passadas. Não entrarei em pormenores porque penso estar bem explicita. Vou sim dar um exemplo.
Imaginemos que na casa "o que foi em geral" tinhamos o imperador, saberíamos imediatamente que foi uma pessoa de poder, provavelmente um homem. Se fosse por exemplo os amantes saberíamos que foi uma pessoa muito emotiva e apaixonada, mas com muitas dúvidas e oscilações. Se na casa dos potenciais tivermos por exemplo o carro, sabemos que é uma pessoa que traz muita capacidade de direcção, embora alguma inconstância e ansiedade por querer tudo muito depressa. Nos medos e bloqueios, imaginando que temos a estrela, pode ser uma pessoa que não gosta de criar muitas esperanças em relação a nada, que tem medo de confiar plenamente em algo. E por aí diante... Claro que também podemos jogar com os arcanos menores. Um exemplo seria por exemplo nas "dividas cármicas" termos um 5 de ouros. Estaríamos perante alguém que em vidas passadas teria sido egoísta e a sua dívida constituiria em ser mais generoso. Eu sugiro que experimentem. Eu mesma ainda não o fiz, mas assim que o fizer publico.

3 comentários:

AugustoCrowley disse...

Muito interessante o metodo, como gosto de testar, mais um pro meus alfarrabios.qualquer coisa passo o jogo pra voce, beijos e obrigada pela sempre carinhosa visita no senhor da vida.

Anónimo disse...

Seu blog é perfeitoooo, me add no msn p a gente trocar idéias?
lilithnalua@hotmail.com
E na coluna ao lado dá p seguir. bjks

Paulinh@ disse...

muito interessante :)

Enviar um comentário