quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MÉTODO VOCAÇÃO

Encontrei em http://yub-tarot.blogspot.com um método fenomenal.

Casa 1: qual habilidade natural, dom ou talento eu já carrego?
Casa 2: Em que tipo de profissão ou direção eu posso utilizar esses dons?
Casa 3: o que atrapalha o desenvolvimento de minha vocação?
Casa 4: o consulente frente a sua vocação: como ele se comporta?
Casa 5: conselho final.

E decidi experimentar.
Casa 1: Pendurado.
Nasci com o talento de fazer sacrifícios. Parece que sou uma pessoa um pouco limitada e com poucas certezas, influenciável até talvez.
Casa 2: Temperança.
Posso utilizar os meus dons num emprego onde haja uma boa comunicação e um bom ambiente.
Casa 3: O facto de estar sempre a analisar e a mudar de ideias perturba o desenvolvimento da minha vocação.
Casa 4: Parece que eu ainda não descobri a minha vocação e ando mudando ainda, procurando desenterrar qualquer coisinha...
Casa 5: Perto da temperança e do julgamento, eu diria que o conselho é claramente que eu faça um bom e equilibrado julgamento... e que pense bem se o direito não será um bom caminho!

0 comentários:

Enviar um comentário