sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tarot e a energia das cartas

Primeiramente, quero dizer que adquiri um novo baralho de Tarot - o Tarot de Euskalherria (à direita publico uma fotografia com alguns arcanos). É um baralho que poucos conhecem, mas que acho encantador.
Pronto, agora que já o apresentei vou começar a relatar a incrível experiência que tive hoje. Depois de fazer uma limpeza energética às cartas (que faço sempre, especialmente quando são novas porque passam nas mãos de muita gente enquanto estão nas lojas e mesmo quando são fabricadas), comecei um atendimento. Perguntava-me a consulente: O que é que posso fazer para melhorar a relação com o meu namorado e torná-la mais afectiva? E eis que me saí com uma, que nem sei de onde ela veio, mas comecei a dispor as cartas na mesa uma a uma, viradas para baixo (claro). Pedi para sentir a energia da carta que melhor respondia à questão e senti três energias, cada uma com a sua intensidade.
A mais intensa era o sol, depois a estrela e por fim o Diabo. Achei muito engraçado, especialmente porque a consulente dizia que a relação era muito sexual e esta "tiragem" veio dizer que ela precisava de ser mais amiga do namorado, conversar mais, ajudarem-se mais, cooperarem (energia do sol) e que precisava de ter esperança, confiar e ter mais fé um no outro, acreditar (energia da estrela). Por fim o diabo veio dizer que a parte sexual, a parte física não poderia desaparecer. Teria que existir porém numa proporção menor que a da amizade, cooperação, confiança e fé; já que a energia da carta era menor.
Eu recomendo a todos os meus colegas tarólogos que lêem o meu blog e a todos os que estão a ler isto que experimentem e se deliciem com os resultados, porque achei de facto incrível e tive que partilhar convosco esta minha "aventura".

0 comentários:

Enviar um comentário