terça-feira, 7 de setembro de 2010

O número da lotaria no Tarot

Fiz uma promessa com Deus e prometi-lhe que se me calhasse o euromilhões esta semana não ficaria com um único tostão, que TUDO seria doado a instituições. Então tomei a liberdade de jogar através do método abaixo, que utiliza apenas os arcanos maiores.

A - É uma boa semana para jogar?
B - Quais os obstáculos?
C - Atitude e espírito. Acredita que pode ganhar?

As cartas nas posições de 1 a 5 representam os números e as das posições 6 e 7 indicam as estrelas. Cada posição é coberta por 3 arcanos maiores, que são depois somados para obter o número sorteado. Assim se na posição 1 tivéssemos a imperatriz, o imperador e o diabo, saberíamos que um dos números seria (3+4+15) 22. Se o resultado da soma fosse por exemplo 51 (impossível na chave) então somaríamos 5+1 e o número seria o 6 (quase sempre é necessária esta redução nas estrelas que só vão até 9).

Agora vamos aos meus resultados. Em A obtive a Morte, em B a estrela e em C a Temperança.
É uma boa semana para jogar? A morte diz que haverá um corte do desnecessário e mudanças com novas perspectivas (pode dizer que não ganho tudo, mas ganho algo).
Quais os obstáculos? A estrela fala da esperança, não considero bem um obstáculo mas a mão de Deus, a promessa.
Qual o espírito para ganhar? A Temperança revela que há espírito, mas que estou muito à espera para ver.

Os números? Esses são entre mim e Ele. (rsrsrsrs)
Esperem o feedback na Sexta-feira.

2 comentários:

ESTRELA disse...

Pela primeira vez na vida, acertei mais que um número! Um número e uma estrela! Nada mau. Importante dizer que os outros números falharam por pouquissimo! Por 1 ou por 2...

Valeu a experiência.

Paulinh@ disse...

lool que bom :)

Enviar um comentário